sexta-feira, setembro 20, 2013

POR QUE ME ENVOLVER COM UM PARTIDO (por EDUARDO TEFFÉ)

Hoje ,sexta dia 20 de novembro , vai haver a primeira reunião de um Projeto de Trazer o PSOL para Itaguaí; Alguns me perguntam por que se envolver com politica e por que o Psol?

A resposta é fácil: diante dessa realidade árida de Itaguaí você tem alguns caminhos
- Ser como (ou puxar o saco) de quem tá no poder = não me interessa.  Eu amo de verdade essa cidade.
- O ceticismo a a ignorância da situação = não me interessa isso, já disse eu amo essa cidade.
- Tentar mudar= pra mim é trazer um partido novo ou uma nova forma de fazer politica= Projeto PSOL

então fica o meu convite a todos que partilham da mesma opinião:


"PARA TODOS QUE SONHAM QUE DA PRA FAZER ALGO DIFERENTE. PÁRA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM QUE A POLITICA É UM LUGAR ALÉM DO FEUDO, QUE É A PARTILHA DO BEM COMUM. PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM QUE O SER HUMANO É IGUAL , ESTE É NOSSO CONVITE: VEM COM A GENTE! VEM FAZER ALGO DIFERENTE! "

É preciso institucionalizar a luta! Vamos nos juntar!!! Para quem acredita no psol meu tel é 982290078 e meu face é https://www.facebook.com/eduardo.teffe ou ainda a página do facebook do núcleo em Itaguaíhttps://www.facebook.com/itaguaipsol



Reações:

0 comentários: