domingo, maio 25, 2014

DEBATE PÚBLICO "DIGNIDADE NÃO PODE TER CEP" (COM TARCÍSIO MOTTA E EDUARDO TEFFÉ)

Nesta quarta, dia 28,  haverá o debate público intitulado Dignidade não pode ter Cep. O mesmo ocorrerá na Calçadão de Itaguaí numero 217 com a presença de Eduardo Teffé e Tarcísio Motta.Abaixo trecho do Manifesto que está circulando na cidade:

"AGUA, LUZ, TRANSPORTE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO DEVEM SER DIREITOS DE TODOS CORRETO? NÓS PENSAMOS ASSIM, MAS PARECE QUE OS ATUAIS GOVERNOS NÃO. Se não vejamos:
- Por que os moradores de Vila Geni precisam fazer manifestação após ficar semanas e semanas sem água?
- Por que o efetivo da PM, num rápido olhar da cobertura jornalística no caso da OI, foi maior pra proteger um prédio privado do que na Cidade de Itaguaí inteira?
- Por que a Baixada e a costa Verde não tem UPP (se considerarmos que a UPP é uma boa política de segurança pública)? Por que a Baixada e a Costa Verde não tem equipamentos culturais do Estado?
-Por que os moradores de certos trechos da Zona Sul com uma intensa linha de transportes públicos podem pensar se querem ou não o Metro enquanto a grande maioria do Estado pena com um transporte precário e com escassez de horário ? Em Itaguaí muitos bairros tem seu direito de ir e vir terminando as 22h
Se você acha que dá pra mudar, por que dignidade não pode ter Cep, vem com a gente."

Link do evento no Facebook https://www.facebook.com/events/619045121497851/?ref_dashboard_filter=upcoming


Reações:

0 comentários: